sábado, 2 de fevereiro de 2013

What makes you beaultiful - Capitulo 2

...entrando no avião procuramos os assentos e sentamos e quando o avião decolou começamos a conversar e conversar até dormimos.
  
(Seu nome) On

Nossa quando abri os olhos vi a cloe falando (seu nome) levanta levanta o avião ta vazio eu levantei com cara de onde eu to passei os olhos no avião e não estava vazio então disse a cloe:
Eu - O avião não ta vazio ainda
Cloe - ta sim ! *Ela disse rapido*
Eu - Não ta não eu e você ainda estamos aqui então ainda tem...*Uma moça interompeu*
(xxxxxxx) - Com licença eu preciso que vocês saiam do avião para arruma-lo para o proximo voou
Cloe e Eu - *Coral* Tabom ! 

Bom dali fomos procurar uma lanchonete,barzinho ou padaria para poder-mos tomar café da manhã. *Uns 10 Minutos andando* e achamos uma padaria,Nós entramos eu procurei um lugar para sentar enquanto a Cloe pedia.A Cloe volta senta ao meu lado e esperamos os pedidos chegarem a nossa mesa.
Terminamos de comer então eu fui pagar.Então eu paguei quando voltava para encontrar com a Cloe na mesa eu me deparo com um Garoto ajoelhada no chão então me abaixei e disse:
                                                         
Eu: Oi! Você está rezando? rsrsrs *risadinha boba*
Garoto:Oi e não,não estou rezando rsrs estou procurando uma menina
Eu:Aaaah eu tambem estou procurando alguém mais é menino rsrsrsrs
Garoto:Muito engraçadinha voce em!
Eu:rsrsrs, tá mais como é essa menina quantos anos seilah
Garoto:Ela é tem 2 anos e é loirinha
Eu:Nossa voce perdeu uma criancinha que desatento kkk
Garoto:haha

Eu levantei e ajudei ele a levantar dai ele ficou parado na minha frente e começou a me analizar.

Eu:Ta procurando algo em mim
Garoto: Aaaw que que foi 
Eu:Nada 

Dai eu me virei para procurar a menina quando percebo a Cleo ta segurando uma criança então disse ao garoto:

Eu:é aquela ali *apontando pra menina*
Garoto:aaah ée siim muito obrigado sou um pouquinho destraido ta só um pouco
Eu:Tá bom então rs'

Fomos até minha amiga e ela estava brincando com a menina,a chegamos perto da mesa a menininha viu harry e saiu correndo atrás dele.

Cleo:Quem é em amiga? 
Eu:ée oo... ée Perai qual é seu nome?
Garoto:Meu nome é harry mais pra voces lindas é hazza.E vcs?
Cleo e Eu: kkkkkkkk *rimos* 
Cleo: Sou Cleo
Eu: Me chamo (seu nome)

Então todos nó sentamos nas cadeiras(Gigi: não não sentaram no chão kkk) e começamos a conversar até que  tinhamos que ir mas antes de ir nós trocamos nossos números e harry resolvel nós aconpanhar até o nosso apê por que não sabiamos onde ficava a rua xxxxxx.



6 comentários:

  1. oi, costume atender aos pedidos das minhas leitoras, então, vim ler, eu gosto muito de fanfics (leio uns 6 blogs), continua!
    e se puder posta mais vezes! (acavei de chegar mas pelo que percebi vc não posta muito)

    ResponderExcluir
  2. ée pq eu saio muitoo então fico sem tempo mas eu tenho um monte de fics pra postar essa what makes... eu já fiz até o 35 eu tenho que postar mas como na minha casa é muita gente tento dividir todos os pcs e fica muito dificil mas vai começar as aulas acho que consigo postar mais pq eu estudo de manhã e vou ter a tarde toda em casa da bjss e muitoo obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso pedir uma coisa??????
      Vc não comenta meus caps, vc só comenta os meus avisos do blog, sei que é chato, mas.... FAÇA UMA ADOLESCENTE FELIZ!

      Excluir
  3. Okk mass ée que acabei chegar com isso de blog e eu tenho mais 2 blogs pra lé as fics ai eu só um pouco LERDAAA ai fica muitoo dificil ee outra coisa é meu irmão como eu disse que divido pc aqui ele quer meche todo dia e a minha mãe deixa e eu fico falando com o vento tendeu mas eu prometo que comento

    ResponderExcluir
  4. Amei! Continuaaaaa! #Ansiosa :D Se puder, dá uma passadinha no meu Blog, oneway-love1d.blogspot.com.br e comente, pleaseeeee! Beijooos! Louise Xxxx

    ResponderExcluir
  5. Nossa alguem comentou eu tenho mil vizualizaçoes e finalmente comentario aleluia kkkkkkkkkkkk...eu tenho a fic inteira de what makes you beautiful pq eu nãot inha o q fazer e fiz mais ou menos até o capitulo 45 mas não postei pq ninguem olhava
    Bjuusss
    &Gigi Styles a kk valeu pelo comentario vo postar o proximo e se vc souber como colocar anonimo para comentar vc me fala pq eu Não sei kkkkkkkkkk dai umas meninas falaram comigo mas tipo eu não sei colocar ta bjuss

    ResponderExcluir