sábado, 20 de outubro de 2012

Imagine Do Niall


                                             A viagem

            Cap 1 -What makes you beautiful



                                               


(Você) era uma menina muito talentosa,estudiosa e que participava de tudo conté pesquisas e concursos que podiam ganhar tablets,mp3,2,4 ,celulares,viagens etc...
 Um dia (você) ganhou uma viagem para Londres e mais 1 acompanhante.A viagem era para amanhã então fui falar com meus pais primeiro.15 minutos depois terminei de falar com eles e eles é claro disseram que tudo bem agora que sou maior de idade posso decidir minhas coisas.Dali a pouco fui a casa da minha BFF a Cloe chegando lá eu bati na porta e a mãe dela abriu e eu disse:       (O nome da mãe da cloe é Lívia)
(Seu nome)- Oi dona lívia tudo bem com a senhora?
Lívia-Tudo sim e você?
(Seu nome)- Tobem tambem
Lívia- Entra
(Seu nome)- Ah claro ée a Cloe está?
Lívia- Ta lá em cima sobe lá acho que deve ta lá no quarto dela! =D
(Seu nome)- Obrigada =D
Lívia- Dinada
Então subi lá em cima e fui direto ao quarto da cloe eu abri a porta e disse:
(Seu nome)- Oiii amiga tenho uma coisa super demais pra te contar e convidar também!!!
Cloe- E o que é???
(Seu nome)-Bom é que eu ganhei uma viagem em um concurso e eu posso levar um acompanhante e eu pensei em levar...
Cloe- AAAHHH eu aceito ir com você
(Seu nome)então eu pensei em levar minha mãe
Cloe- Oque como você pode você sabe que eu existo e... : /
(Seu nome)- é brincadeira eu quero levar você minha BFF
Cloe- Uhuuuuu sabiaa perae vo falar com meus pais! =D
Bom passaram-se meia hora e a Cloe volta com uma cara super hiper mega triste ai eu pensei eles não deixaram! :(
(Seu nome)- Eaii
Cloe-Ai amiga eu não queria falar isso pra você MAS..
(Seu nome)- Mas.....
Cloe- Mas eles deixaram Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu =D
Nós 2 pulamos dançamos, gritamos de alegria por algumas horas até que cansamos.Então eu fuii para minha casa arrumei minhas malas dei tchau para os meus pais e liguei para a Cloe e disse que estava voltando.Chegando lá eu abraçei ela e nós 2 caimos no sofá levantamos corremos para o quarto da Cloe e eu ajudei ela a arrumar suas malas e conversamos do que iamos fazer lá até que nós cansamos e dormimos quer dizer passamos a noite ansiosas e conversando.
De manhã agente tomou café se despedimos e corremos para pedir um taxi quando o taxi chegou entramos alguns minutos depois chegamos ao aeroporto dai tiramos as malas e procuramos o lugar para entregar as passagens até que ouvimos ''O VOOU DE LONDRES SAI DAQUI 9 MINUTOS'' quando ouvimos corremos perguntamos para a moça e ele disse onde ficava corremos corremos até conseguimos embarcar entrando no avião procuramos os assentos e sentamos e quando o avião decolou começamos a conversar e conversar até dormimos.


Comentem PLEASEE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário