segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mini Imagine Do Harry Styles




Um dia Harry te chama e você vai correndo para saber o que ele quer,chegando lá você vê Harry sentado no chão com uma caixa no colo que está escrito pertence a (Seu Nome). Harry então fala:
Harry-o que tem aqui?
(seu nome)-são coisas minhas que não é pra cheretar!
(Harry insiste)
Harry- mas o que tem aqui dentro?
(seu nome)-nada demais agora coloca a caixa de volta onde achou e vamos que eu já fiz o almoço
Harry-tabom então
(Seu nome) sai do quarto e Harry abre a caixa quando abre vê uma foto sua com marcas de beijos na boca na bochecha,continua olhando a caixa e vê cds,posteres,fotos,revistas da banda que ele fazia parte.Mas quando tira tudo ele vê uma carta que na capa está escrito entregar a Harry Styles.Harry abre a carta e lê.E lá estava escrito: Querido Harry Styles meu nome é(Seu nome) e quero-lhe dizer que entre todos da minha banda favorita a ONE DIRECTION você é quem eu mas AMO mas tambem tenho uma queda pelo Louis rsrsrs.Bom e quero dizer tambem que eu sonho um dia casar e ter muitos filhos com você espero que meu sonho se realize.
                                                                                              Beijos (seu nome)

Harry termina de lê e pega a carta e o poster dele beijado e vai para a sala de jantar onde você estava arrumando a mesa. Harry chega por trás de você mostra o poster e diz:
Harry-conhece esse cara?
(seu nome)- eu disse pra voce não cheretar lá! mas já que cheretou não abra a carta que tem seu nome na capa
Harry-tipo essa (E mostra a carta)
(seu nome)- ai não acredito que voce leu me da essa carta!
(Seu nome) tenta pegar a carta mais Harry esconde atrás dele e pega na sua mão e te leva até a sala e voces conversan lá
Harry- amor porque voce nunca me deu essa carta?
(seu nome)- porque eu era uma criança e nem sabia escrever direito
Harry-mas não importa eu leria ela e realizaria seu sonho
(seu nome)- mas meu sonho já foi realizado
Voce chora e Harry te consola e diz:
Harry: aah descobri tambem que voce tinha uma quedinha pelo padrinho dos seus filhos rsrsrs
(rimos).
Dai Harry chega perto de mim e nós terminamos a conversa com um beijo.



                         

4 comentários: